sábado, 20 de maio de 2023

PM de Afonso Bezerra salva de vida de recém nascido de 3 meses de vida que estava com obstrução respiratória


Segundo informações repassadas pelos policiais Sgt. Jackson, CB. Marcelino é o Sd. Gibson são de que, por volta das 20:45 desta sexta-feira 19 de maio, a guarnição estava em patrulhamento passando no Bairro Santo Antônio quando deparou-se com uma mãe desesperada pedindo socorro e ajuda, pois seu filho recém-nascido JADRIELL GHAELL DA COSTA DINIZ apenas 03 meses de vida que estava engasgando.

De pronto, os polícias correram para atender o chamado daquela mãe que se encontrava desesperada. Ao chegar no local, os policiais fizeram os primeiros socorros realizando manobras para desengasgar o bebê que estava já sem ar, após realizar os procedimentos e conseguir êxito, os policiais conduziram o bebê e sua genitora para o hospital e maternidade Dr. Teodulo Avelino para um atendimento e avaliação. 

Parabéns aos heróis da noite, onde salvou a vida de um RN que se encontrava engasgado, que com a competência e agilidade pôde salvar vida desse recém-nascido de apenas 3 meses de vida!

Na oportunidade, valorizamos a gloriosa polícia militar do RN, dessa em especial ao destacamento de Afonso Bezerra por proteger mais também têm o dom de salvar vidas!!

Nenhum comentário: