sexta-feira, 26 de maio de 2023

UNDIME em Movimento: Polo II realiza encontro de formação para dirigentes municipais e Equipe Técnica das Secretarias Municipais de Educação


No dia 25 de maio de 2023, a cidade de Angicos sediou o evento UNDIME em Movimento, com ciclos de palestras. Na ocasião, o prefeito de Itajá/RN se fez presente ao evento, juntamente com a secretária de educação Josélia Valentim, e equipe técnica da secretaria de educação.

As palestras iniciaram às 9h30, com salas temáticas que contemplam as necessidades formativas de cada setor. O prefeito Alaor Pessoa reuniu-se com membros da ANCEVALE, onde tratou de propostas inovadoras e benéficas para nosso município. As palestras para dirigentes municipais foram relacionadas à gestão de crises, Plano de Cargos e Carreira, indicadores de dados e Novo Fundeb, temas relevantes e que merecem atenção especial.

Já a equipe técnica, com atividades pedagógicas e administrativas, contou com palestras nos eixos temáticos: primeira infância, currículo e alfabetização, além de execução de programas destinados à educação.

Um momento importante de conhecimento e discussão, que contribui positivamente para novas práticas e ações. Ressaltamos ainda que a presença do prefeito a este evento, fortalece cada vez mais o compromisso da gestão com nossa educação.

Nenhum comentário: