sexta-feira, 12 de maio de 2023

Centro da Pessoa Idosa do Assú recebe novos equipamentos para melhor atendimento nos serviços de convivência das pessoas e terceira idade com apoio da ENGIE




O Centro da Pessoa Idosa do Assú recebeu ontem (11), a entrega de materiais e equipamentos para complementação da estrutura física do espaço. Foram entregues desde freezer, fogão, computadores até jogos, equipamentos para crochê e muito mais. Uma iniciativa da Valer Capacitação, com recursos da ENGIE Brasil Energia em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e Conselho da Pessoa Idosa.

A ação chega para somar na melhoria e qualidade do atendimento e serviços de convivência das pessoas da terceira idade, melhorando a dinâmica, receptividade e atendimento aos idosos assuenses.

Vale destacar que a Prefeitura do Assú investe na qualidade de vida e serviços ofertados aos nossos idosos, e logo em breve entregará o prédio do Centro de Idosos, um local totalmente novo, com mais estrutura, trazendo mais qualidade aos serviços para as pessoas da terceira idade.

A ENGIE caminha para ser a maior empresa de geração renovável do Brasil, atuando ainda em comercialização e transmissão de energia elétrica, transporte de gás e soluções energéticas. Em Assú, a empresa opera a Usina Fotovoltaica Assú V, localizada na rodovia BR 304, km 99, sentido Assú - Mossoró, Sítio Meladinha, operando com capacidade instalada de 34 MW (megawatts).


Nenhum comentário: