quinta-feira, 4 de maio de 2023

Em Brasília João Maia encabeça pleito do prefeito Bibiano


Nesta quarta-feira, 3, em Brasília, o deputado federal João Maia esteve reunido com o Ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Góes. 

Na pauta, um dos pleitos encaminhados pelo prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PL), do município de Serra do Mel, que é sobre a segurança hídrica da cidade. 

Segundo o prefeito Bibiano, o município necessita com urgência de um poço profundo para abastecer a Vila Brasília. 

“As vilas Brasília e Rio Grande do Norte estão crescendo, assim como as demais. Isso requer com urgência um poço profundo para levar água para dentro das residências de centenas de famílias”, disse o prefeito. 

Bibiano ainda ressaltou que essa luta não é de hoje, e que seu sonho é de poder entregar à população um direito básico que a eles pertencem. “A nossa gestão sempre se empenhou para buscar solucionar ou amenizar esse problema com o abastecimento d'água, e esse poço, se Deus quiser, com apoio do deputado João Maia, vai ser um grande passo para melhorar consideravelmente o abastecimento de nossa Serra do Mel”, disse confiante o prefeito.

O prefeito Bibiano também participaria da audiência no dia de ontem, 3, em Brasília, mas se encontra de repouso por ter sido acometido de uma virose. 

Por sua vez, em Brasília, o deputado João Maia ressaltou o empenho do prefeito para atender uma luta antiga do povo de Serra do Mel.

Nenhum comentário: