terça-feira, 2 de maio de 2023

Homem entra na Justiça para ser reconhecido como filho de Gugu Liberato


Um comerciante da cidade de São Paulo, chamado Ricardo Rocha, entrou na Justiça para ser reconhecido como filho do falecido apresentador Augusto Liberato, o Gugu. De acordo com o processo, a mãe do comerciante teria tido um relacionamento casual com o apresentador na década de 70 e teria ficado grávida.

Segundo a ação, Gugu conheceu a mãe de Ricardo, chamada Otacília, no segundo semestre de 1973, quando o apresentador tinha apenas 14 anos. Eles se conheceram numa padaria e desenvolveram um relacionamento casual. O futuro apresentador de televisão trabalhava em uma imobiliária próxima ao local, já Otacília era empregada doméstica de uma família de origem japonesa.

Ricardo Rocha nasceu em outubro de 1974 e foi registrado sem o nome do suposto pai na certidão de nascimento. Futuramente, a mãe do comerciante informou que seu pai era Gugu Liberato, que começava uma bem sucedida carreira na televisão a partir da década de 80. Mas o comerciante preferiu deixar de lado o reconhecimento da paternidade.

Após a morte de Gugu no final de 2019 e a abertura do inventário do apresentador ser feita, Ricardo Rocha optou por abrir uma ação de reconhecimento de paternidade “post mortem”, ou seja, após a morte do apresentador.

Nenhum comentário: