segunda-feira, 8 de maio de 2023

Prefeitura de Serra do Mel divulga programação completa em comemoração aos 35 anos de emancipação


A programação completa em comemoração aos 35 anos de Emancipação Política foi divulgada neste domingo, 7, pela Prefeitura de Serra do Mel, e já começa nesta terça-feira, 9, com a inauguração do Posto de Saúde, nas vilas Paraíba, Minas Gerais e Goiás.

Na quarta-feira, 10, às 9h, acontece café da manhã no ginásio da escola estadual, em comemoração ao Dia das Mães, tendo música ao vivo e sorteio de brindes.

Já a tarde, a partir das 15h, terá desfile cultural na praça Cortez Pereira. Às 17h, inauguração da Unidade Básica de Saúde na Vila Piauí e música ao vivo com a banda Pancada Original.

Na quinta-feira, 11, a programação será mais extensa e começará às 7h com a maratona (sub 20), com largada em frente a sede da Prefeitura. Em seguida, às 7h20, largada da maratona faixa etária aberta.

Às 8h acontece a prova de ciclismo na modalidade masculina sub 20, com largada em frente ao Posto Catamax. Às 8h10, largada da modalidade masculina e às 8h20 a modalidade feminina, também de frente ao Posto Catamax.

O torneio de futsal masculino acontece no ginásio da Escola Estadual, a partir das 8h20. Já no campo Nenelzão a bola rola a partir das 8h30 no torneio de futebol masculino, enquanto que na Quadra Central, inicia o torneio de vôlei de areia e às 11h o torneio de futsal feminino no Ginásio da Escola Estadual.

Ainda na quinta-feira, 11, tem apresentação de jiu-jitsu, às 17h, na quadra da Prefeitura. Logo após, entrega das premiações dos eventos realizados neste dia. Em seguida, show ao vivo com a banda Garotos do Forró.

A sexta-feira, 12, será marcada com comemoração ao Dia do Evangélico. Ao meio dia acontece almoço com pastores, no Restaurante Marrecas. Às 18h30, culto na praça Cortez Pereira, com pregador Wendell Miranda. E às 21h, show gospel com Jônatas Fonseca e Anderson Freire.

No sábado, 13, data em que a cidade de Serra do Mel comemora os 35 anos de emancipação política, será marcada com sessão solene na Câmara Municipal, às 15h; missa em ação de graça na praça Cortez Pereira, às 19h, e a partir das 20h, festa dançante com bandas locais, Limão com Mel, Henry Freitas e Litto Lins.

Nenhum comentário: