sexta-feira, 8 de março de 2024

Tiros efetuados na comunidade de Arapuá, zona rural de Ipanguaçu. Um morto e um baleado



Na noite desta sexta-feira, 08 de março de 2024, a policia militar do destacamento da cidade de Ipanguaçu, no vale do Açu, recebeu a informação de que vários tiros foram efetuados na comunidade de Arapuá, zona rural do município.

Segundo informações, uma briga de família por terras, teria sido o motivo, onde a pessoa de Toinho, teria atirado em um irmão de nome Ailton que foi socorrido, em seguida Toinho atirou também no sobrinho, filho de Ailton de nome Flavinho que teve morte no local.

Ainda de acordo com as informações, Flavio Dantas de Melo, de 34 anos, e seu pai, Ailton de Souza Melo, foram alvejados enquanto passavam de moto por um único disparo de escopeta calibre 12, efetuado por Toinho. O disparo atingiu em cheio Flavinho, que faleceu instantaneamente, já Ailton foi socorrido para o hospital Regional Tarciso Maia em Mossoró.

O desentendimento entre Toinho, Flavinho e Ailton já vinha acontecendo há vários anos, devido à questão de disputa por terra. Ailton costumava plantar feijão no local, enquanto Toinho criava animais, que frequentemente danificavam as plantações. A disputa culminou no crime de homicídio consumado e tentativa de assassinato. A policia civil investiga o caso.

Nenhum comentário: