sábado, 9 de março de 2024

Veja as fotos das vitimas e do acusado da tragédia em Arapuá, Ipanguaçu/RN



O caso aconteceu na comunidade de Arapuá, na zona rural da cidade de Ipanguaçu, interior do Rio Grande do Norte. Segundo informações, uma briga de família por terras, teria sido o motivo, onde a pessoa de Toinho, teria atirado em um irmão de nome Ailton que foi socorrido, em seguida Toinho atirou também no sobrinho, filho de Ailton de nome Flavinho que teve morte no local.

Ainda de acordo com as informações, Flavio Dantas de Melo, de 34 anos, e seu pai, Ailton de Souza Melo, foram alvejados enquanto passavam de moto por um único disparo de escopeta calibre 12, efetuado por Toinho. O disparo atingiu em cheio Flavinho, que faleceu instantaneamente, já Ailton foi socorrido para o hospital Regional Tarciso Maia em Mossoró.

O desentendimento entre Toinho, Flavinho e Ailton já vinha acontecendo há vários anos, devido à questão de disputa por terra. Ailton costumava plantar feijão no local, enquanto Toinho criava animais, que frequentemente danificavam as plantações. A disputa culminou no crime de homicídio consumado e tentativa de assassinato. A policia civil investiga o caso.

___________________

Lojão da Redes e Anny Baby em Assu


Está procurando produtos de alta qualidade para o seu lar, mas querendo economizar? Aqui no Lojão das redes, você encontra tudo o que precisa para deixar sua casa ainda mais aconchegante, sem estourar o orçamento!

Para o seu quarto camas confortáveis, lençóis macios e edredons quentinhos - temos uma variedade incrível de opções para todos os estilos e tamanhos de quarto. Temos travesseiros a partir de 14,99, redes a partir de 25,00, lenções a partir de 14,99, colchas a partir de 35,00, capa de colchão a partir de 35,00, saia para box, protetores impermeáveis, cobre leito, jogo de cama e muito mais.

Você poderá ter um sono tranquilo e revigorante, sem precisar gastar uma fortuna. Para a sua mesa, oferecemos toalhas elegantes, plástico por metro, panela de pressão a partir de 50,00, 5 panos de prato por 10,00, caldeirões, jogo de panela, jogos americanos charmosos e talheres de qualidade e uma grande variedade de utilidades do lar.

Com nossos produtos, você poderá receber seus amigos e familiares com estilo, sem comprometer o seu bolso. Para sua sala temos tapetes a partir de 70,00, cortinas a partir de 20,00, varões para cortina a partir de 14,99, capas e mantas para sofás, almofadas prontas, temos uma variedade incrível de opções para todos os estilos.

Você poderá relaxar e receber seus convidados com muito conforto. E não podemos esquecer do banheiro! Temos toalhas de banho a partir de 10,00, kit de banheiro, tapetes a partir de 5,00, tapetes antiderrapantes e cortinas para banheiro. Tudo isso para transformar o seu banheiro em um verdadeiro refúgio de relaxamento, sem pesar no seu bolso. Também temos aviamentos, colchonetes, mochilas escolares, malas e bolsas para viagem.

E na anny baby temos bolsas, kit berço, colchões para berço, roupinhas e saída de maternidade e muito mais venha conferir. Venha nos fazer uma visita e comprove por si mesmo! Nossa equipe está pronta para te receber de braços abertos e te ajudar a encontrar os melhores produtos para a sua casa. Não perca tempo! Venha pro lojão das redes e descubra como economizar sem abrir mão da qualidade. Sua casa e seu bolso agradecem!"

Venham as compras e aproveite as promoções do final de ano nas lojas que vendem mais barato na região.

Agrademos a preferência e confiança de sempre.

Instagram Lojão das Redes @lojaodasredes_assu

Instagram Anny Baby @annybaby.enxovais

LOJA 01: Praça Getúlio Vargas no centro vizinho ao mercado público em Assu.

LOJA 02: Praça do rosário próximo ao Bradesco em Assu

LOJA 03: Umarizal por trás do posto de saúde no centro

LOJA 04: Alto do Rodrigues Av. Ângelo varela próximo ao mercado público no centro.

Telefones para contato: 3331-5633 ou pelo WhatsApp da loja: 99964-0450.

____________

AGILIZA CORRESPONDENTE CAIXA

Com a AGILIZA, você não precisa ir ao banco para descobrir o que a CAIXA tem a oferecer. A AGILIZA fica na rua Augusto Severo, 104 centro de Assu/RN. Contatos: 99931-0051 ou 2143-0969.

Nenhum comentário: