sexta-feira, 27 de julho de 2018

Avesso a crítica, prefeito do Assu quer censurar programa de notícias na Nova 89 FM

Apesar do grande sucesso de público ouvinte, o programa jornalístico Café com Notícias, que é apresentado de segunda a sexta-feira no período matutino pelos radialista Nelson Dantas, Luiz Eduardo, Delzir Campelo e Tibério Guedes, na Nova 89 FM, está ameaçado de ser retirado da grade da programação da emissora para atender aos caprichos políticos do prefeito do Assú Gustavo Soares e do seu irmão, deputado estadual George Soares que se sentem incomodados especialmente com a linha editorial que permite e dá voz e a vez a todos aos políticos do município e do Estado.

Comenta-se nos bastidores que avesso a críticas da população e dos políticos por acusá-lo de deixar o Assu abandonado, o prefeito Gustavo Soares e o seu irmão, deputado George Soares, acionaram um dos sócios da emissora e ex-vice-prefeito Zeca abreu, para tomar medidas administrativas com a finalidade de amordaçar os radialistas, o povo e políticos, mandando tirar o programa do ar e assim evitar que a administração seja criticada. A outra medida proposta de censura, é mudar um ou dois nomes dos radialistas que integram a bancada de apresentação do programa.

Por enquanto, Zeca Abreu que tem sobrinho e também sócio da emissora Nova 89 FM, Arnóbio Abreu Júnior, exercendo o cargo comissionado na Prefeitura do Assú, como diretor executivo e salário mensal de R$ 2.500,00 ainda não tomou nenhuma medida para censurar ou tolher a liberdade de expressão dos profissionais que apresentam o programa, apontado por populares como o de maior audiência no horário matinal.(VT).
___________________
TECNOLOGIA É NA NETSYSTEM
Bate-papo com vídeo de alta definição. Conecte-se com todo mundo em Full HD de 1080p no Skype ou em Fluid HD de 720p no FaceTime para Mac.
Faça também vídeo chamadas de alta qualidade no Google Hangouts. Você pode até mesmo conversar com os seus amigos no Facebook através das vídeo chamadas.
Teclado Sem fio avançado de 2,4 GHz - Economia de espaço. 
Este pequeno e inteligente teclado tem todas as teclas padrão — por isso você pode economizar bastante espaço sem perder nenhuma tecla.
AV. Senador João Câmara, N°421, Centro - Assu/RN. Telefone: (84) 3331-1717 (84) 3331-5581

Nenhum comentário: