quarta-feira, 25 de julho de 2018

Judson do Alto São Francisco é alvejado com vários tiros no Conjunto Parati 2000 em Assu

Na noite desta quarta feria, por volta das 20hs; a polícia miliar do 10º BPM foi acionado com a informação de que vários disparos de arma de fogo teriam sido efetuados no conjunto Parati 2000 em Assu.

De imediato a guarnição esteve no local e constatou a veracidade das informações que foram repassadas, elementos abordo de um veículo teriam chegado, se aproximado da vítima identificada até o momento por Judson de Jussara, que residia no bairro Alto São Francisco em Assu.

Judson ainda foi socorrido para o hospital regional de Assu, recebeu os primeiros atendimentos médico e em seguida foi socorrido para o HRTM em Mossoró, mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. MATÉRIA ATUALIZADA ÁS 22hs;.

A polícia segue em diligências na tentativa de localizar os autores deste homicídio. Já a motivação do crime ainda é desconhecida.
_______________________

PET SHOP 2 IRMÃS COM CARROCINHA

Pet shop 2 irmãs agora com carrocinha para um melhor atendimento aos seus clientes, pegamos o seu cão em casa. Pet Shop 2 irmãs fica a rua Prof. Alfredo Simonetti, centro de Assu. Telefone: 99641-6813 ou 99610-2250.

Nenhum comentário: