quarta-feira, 25 de julho de 2018

Polícia Militar desbarata quadrilha de assaltantes que vinha agindo na região de Umarizal, Martins e Riacho da Cruz

A Polícia Militar desbaratou, nesta terça feira 24 de julho de 2018, uma quadrilha de assaltantes que vinha agindo na região Oeste do Rio Grande e aterrorizando as pessoas que viajam, principalmente em motocicletas, entre as cidades de Umarizal, Martins e Riacho da Cruz.

Após denúncias anônimas, chegadas tanto para a PM quanto para a Polícia Civil, de que o bando se preparava para mais uma investida durante a noite contra trabalhadores que fossem trafegar naquelas estradas, mais precisamente entre o trevo de Martins e a entrada do sítio camponesa, possibilitou a desarticulação do grupo criminoso.

As informações davam conta de que o bando estava acampado em um matagal nas proximidades do bairro Caraíbas, esperando anoitecer para agirem como sempre fizeram e segundo a Polícia, que teve o apoio incondicional do GTO da cidade de Patu, diligências foram feitas, e já por volta das 16:45 horas, o bando foi localizado no matagal, onde houve o confronto, tendo sido preso no local Damião Jurandir da Costa de 21 anos, natural de Aracati-CE, o qual disse que participava do bando apenas dando apoio logístico.

Um adolescente de 17 anos, morador do bairro caraíbas, foi alvejado de raspão na cabeça e nas nádegas e foi socorrido pela própria PM para o posto de saúde e depois para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.  De acordo com a polícia, um outro adolescente de 16 anos, apontado como chefe da a quadrilha, juntamente com seu primo conhecido como Dedezinho, conseguiu fugir do cerco policial deixando para trás uma garruncha, a mesma arma que ele e os comparsas atiraram e balearam um professor na RN 117.

Com a prisão, e após depoimento colhido do flagranteado, foi possível também elucidar alguns homicídios ocorridos em Umarizal no ano de 2018. "As investigações continuarão e logo teremos novidades sobre a elucidação de pelo menos três homicídios ocorridos neste ano na região de Umarizal. Afirmou o Delegado Paulo Nilo.
________________________

PROMOÇÃO DE CALÇADOS CRIANÇA & CIA
O pé infantil requer cuidados especiais, pois ainda está em desenvolvimento, vá até a Criança & Cia e compre para os seus pequenos os melhores calçados com um precinho especial. A loja Criança & Cia fica a rua Manoel Montenegro, centro de Assu, telefone; 3331-1334.

Nenhum comentário: