terça-feira, 24 de julho de 2018

Moto com placa de Assu e utilizada em assaltos é encontrada pela polícia na zona rural de Campo Grande



A Guarnição da Polícia Militar de Campo Grande, comandada pelo experiente sargento Tarcio, dando continuidade as investigações encontraram duas motocicletas que teriam sido usadas em alguns assaltos na cidade.

Uma das motocicletas, é uma Titan 125, de placa MYU 7375, cor azul e com licenciamento na cidade de Assu, a mesma possui queixa de roubo, já a outra moto é uma traxx ou shineray e foi encontrada depenada.

As motos foram encontradas abandonadas no sitio Pitombeira, na zona rural da cidade de Campo Grande, além das motocicletas também foram encontrados; um capacete, duas facas, roupas usadas nos assaltos e um simulacro de arma de fogo.

Parece repetitivo mas não é, essa é mais uma ação onde dois veículos são recuperados pela incansável equipe do sargento Tarcio que vem desempenhado um ótimo trabalho na região oeste do Rio Grande do Norte. Policiais de serviço; Sargento Tarcio, Sd Gilson e o Sd Daniel. Parabéns a toda equipe.
______________________

PROMOÇÃO DE CALÇADOS CRIANÇA & CIA
O pé infantil requer cuidados especiais, pois ainda está em desenvolvimento, vá até a Criança & Cia e compre para os seus pequenos os melhores calçados com um precinho especial. A loja Criança & Cia fica a rua Manoel Montenegro, centro de Assu, telefone; 3331-1334.

Nenhum comentário: