sábado, 28 de julho de 2018

Corpo em estado de putrefação é encontrado no conjunto colorado em Assú

Foi encontrado por volta das 13hs da tarde de sábado, 28 de Julho de 2018, um cadáver em avançado estado de putrefação no conjunto Colorado, na cidade do Assú. A nossa reportagem foi até o local em busca de mais informações detalhadas sobre o encontro de corpo.
Uma viatura da polícia militar encontra-se no local fazendo o isolamento da área e aguardando a equipe do Instituto Técnico Cientifico de Pericia - ITEP de Mossoró, que já foi acionado para o local, onde fará a remoção do corpo para ser levado a sede do órgão, onde será feito o procedimento de DNA para identificação.
No local, conversamos com o Sargento PM Queiroz, que está isolando a área. Ele informou que por volta as 13hs, a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, recebeu uma ligação de forma anônima, afirmando que um corpo teria sido encontrado numa estrada de barro, num local deserto no referido conjunto. A viatura foi designada até o local e confirmou para o COPOM, o encontro do corpo.
A polícia ainda não afirma que o corpo seja de um homem que foi morto na comunidade do Mendubim, na quinta-feira 26 de Julho, com vários disparos de arma de fogo. A cena encontrada no conjunto colorado, não dá para fazer a identificação pela fisionomia, uma vez em que a vítima está de bruços ao solo e com o rosto coberto por um pano.
O corpo do homem já encontra-se em estado de putrefação e sendo devorado por urubus. A vítima está trajando um moletom preto, calça, tênis, cinto e um boné, que foi encontrado próximo ao corpo. As características encontrada no local, pode apontar que o corpo seja da vítima morta na comunidade do Mendubim, uma vez em que a cena onde o corpo foi encontrado, não mostra que a execução teria sido ali.

O detalhe é que o corpo está quase coberto com uma rede quadriculada branca com preta, ou seja; o corpo foi desovado naquele local. Em nenhuma hipótese a polícia descarta que o corpo seja do homem executado no Mendubim, porém não confirma ainda

Através de exame de procedimento de DNA, haverá a possibilidade de fazer a comparação do exame com algum familiar da vítima desparecida, para terem certeza se o cadáver encontrado na tarde de hoje, seja do homem desaparecido.

Caso do Mendubim:

Por volta das 15hs da tarde de quinta-feira 26 de Julho, a polícia militar foi até a comunidade fazer buscas para tentar encontrar um corpo de um homem que teria sido morto á tiros numa barraca. Chegando no local da ocorrência a viatura da Rádio Patrulha encontrou marcas de sangue no endereço do ocorrido e algumas diligências ainda chegaram a ser feitas no local para tentar encontrar o corpo.

Mas, sem sucesso. No dia seguinte, outras buscas foram feitas e da mesma forma, a polícia não teve sucesso. O delegado confirmou ainda na noite de quinta-feira, o registro do homicídio na comunidade, e que o corpo ainda não teria sido encontrado. A confirmação veio, após os familiares da vítima procurar a delegacia e registrar o Boletim de Ocorrência.(JalissonFerreria).
_____________________

VENDE-SE VEÍCULO 2015, ÚNICO DONO
Está a venda em Assú, um veículo tipo Honda CITY, ano 2015, único dono, excelente estado de conservação. Os interessados é só ligar para: (84)99985-8996 ... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: