quinta-feira, 26 de julho de 2018

Prefeitura de Guamaré antecipa pagamento dos servidores para esta quinta-feira

O salário desse mês de julho dos servidores da Prefeitura de Guamaré já está disponível para saque nas contas bancárias, nesta quinta-feira (26). A informação foi confirmada no início desta manhã pelo secretário Municipal de Administração, Fabrício Morais.

Em Guamaré, a gestão municipal há quase 70 meses vem antecipando salários, pagando antes do último dia útil do mês trabalhado. A prefeitura também já antecipou 50% do décimo terceiro salário de 2018 para todos os servidores.

“A gestão tem buscado a realização do pagamento sempre antes da data limite, como forma também de valorização ao funcionalismo público. A antecipação dos salários beneficia também o comércio e o setor de serviços da cidade”, pontuou o prefeito Hélio Willamy.
_______________________

PROMOÇÃO DE CALÇADOS CRIANÇA & CIA
O pé infantil requer cuidados especiais, pois ainda está em desenvolvimento, vá até a Criança & Cia e compre para os seus pequenos os melhores calçados com um precinho especial. A loja Criança & Cia fica a rua Manoel Montenegro, centro de Assu, telefone; 3331-1334.

Nenhum comentário: