domingo, 29 de julho de 2018

Itajá – RN: Secretaria municipal de educação estimula participação em discussão sobre a BNCC


No dia 26 de julho de 2018, as diretoras das escolas municipais participaram de um momento de discussão e reflexão sobre a BNCC (Base Nacional Comum Curricular), que está em fase de reelaboração e necessita de alguns esclarecimentos. Assim, a Secretária de Educação, sra. Josélia Valentim, apoiada pelo gestor municipal, estimulou e proporcionou a ida das diretoras das Escolas Municipais: Libânia Lopes Pessoa, Vereador João Medeiros Lopes, Joaquim Feliciano da Rocha e Cecília Cândida à cidade de Mossoró/RN, onde aconteceu O Seminário BNCC e Formação Docente, promovido pela UNDIME.

A UNDIME em parceria com o Conselho de Secretários de Educação do Estado do RN tem buscado oferecer aos docentes momentos de estudo para que vejam os benefícios de se estabelecer a BNCC. E nesta quinta-feira, mais de 500 educadores de escolas públicas e privadas participaram no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, de um dos últimos momentos de discussão que antecedem a consulta pública do documento preliminar.

As discussões ficaram a cargo do Pedagogo, mestre em Educação e doutor em Sociologia, Ricardo Mariz. A pesquisa pública estará disponível no site da UNDIME de 03 a 31 de agosto de 2018, e ressaltamos a importância de participarmos desse momento único em nossa educação.

Assessoria de Comunicação de Itajá.
______________________

PAIVA TRUCK CENTER BR-304 EM ASSU
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: