segunda-feira, 23 de julho de 2018

Ex-presidiário é executado a tiros enquanto cortava o cabelo no Bairro Boa Vista

Após 10 dias sem homicídio em Mossoró, a cidade voltou a registrar mais um caso de violência contra a vida. O crime aconteceu na manhã desta segunda feira 23 de julho de 2018, dentro de uma Barbearia, localizada na Rua João leite próximo a uma escola pública no Bairro Boa Vista.
A vítima identificada como Cristian dos Santos Cortes 26 anos que segundo informações saiu da prisão recentemente foi executado a tiros quando cortava o cabelo na Barbearia.
Segundo a PM além de Cristian que cortava o cabelo, mais duas pessoas estavam nno prédio, na espera, quando dois homens chegaram entraram no salão, mandaram que todos se afastassem, menos o alvo.

Quando as pessoas saíram do local, os criminosos atiraram três vezes na cabeça da vítima que morreu no local. Após o crime os dois homens fugiram. Não foi informado o tipo de transporte utilizado pelos atiradores no crime.

De acordo com a delegada Liana Aragão, da Homicídios, Cristian esteve preso durante dois anos e chegou a usar tornozelelra eletrônica, mas já havia retirado o equipamento. No local a perícia criminal recolheu três projéteis que estavam no piso do salão.

Após os procedimentos no local, o corpo do ex-presidiário foi removido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal do ITEP para se necropsiado e depois liberado para sepultamento.(Fimdalinha).
______________________

VENDE-SE GRAND SIENA 2013

Grand Siena, ano 2013, Completo com Ar, trava, direção hidráulica, ar bag, freio ABS. Completo de tudo. Obs; Recebo veículo Strada na troca. Os interessados é só ligar para; (84) 99943-3852 e 98880-3331... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: