sexta-feira, 27 de julho de 2018

Foragido da Justiça do Acre, uma presa do regime semiaberto e mais dois homens foram detidos em Natal


Um foragido da Justiça do Acre, uma presa do regime semiaberto e mais dois homens foram detidos por agentes penitenciários na manhã desta sexta-feira (27), em frente da Cadeia Pública de Natal Raimundo Nonato. Os quatro estavam dentro de um carro e a Polícia Civil vai apurar o que eles faziam nos arredores da unidade prisional, que fica na Zona Norte da capital.

De acordo com nota enviada pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), o grupo estava parado no automóvel em frente ao presídio, quando foi abordado pelos agentes penitenciários. Ainda segundo a Sejuc, no momento da abordagem um dos suspeitos correu.

Os agentes atiraram e acertaram a perna do homem, impedindo a fuga. Quando verificaram a ficha criminal, descobriram que se tratava de um foragido da Justiça do estado do Acre. Todos que estavam no carro foram levados para a delegacia. Entre os conduzidos, estava uma presa do regime semiaberto.
____________________

PROMOÇÃO DE CALÇADOS CRIANÇA & CIA
O pé infantil requer cuidados especiais, pois ainda está em desenvolvimento, vá até a Criança & Cia e compre para os seus pequenos os melhores calçados com um precinho especial. A loja Criança & Cia fica a rua Manoel Montenegro, centro de Assu, telefone; 3331-1334.

Nenhum comentário: