quinta-feira, 26 de julho de 2018

Polícia Civil e polícia militar deflagram operação Santana em Campo Grande - RN

Polícia Civil com o apoio dos GTOs Caraúbas, Patu, Assu e Jardim de Piranhas, e RPs de Campo Grande, Triunfo Potiguar e Paraú deflagraram na manhã de hoje (26/07/18) a operação Santana, na cidade de Campo Grande/RN. Foram presos JOSÉ GEOVANE BANDEIRA, LEONARDO OLIVEIRA DE ARAÚJO e MARCOS RAFAEL ARAÚJO, todos envolvidos com práticas criminosas na cidade.
Com as pessoas de LEONARDO OLIVEIRA DE ARAÚJO e MARCOS RAFAEL ARAÚJO foi apreendido sustância entorpecente, um simulacro de arma de fogo, dinheiro fracionado, dentre outros objetos ilícitos. Com JOSÉ GEOVANE BANDEIRA, em uma oficina mecânica de sua propriedade, foram apreendidas várias peças de veículos, quadros de motocicletas, peças de som automotivo, notebooks e outros objetos, que denotam a existência de um desmanche.
JOSÉ GEOVANE BANDEIRA, após ser abordado por policiais, empreendeu fuga, tendo sido localizado e preso momentos depois. Em um dos alvos, na zona rural do município, foram apreendidas armas de fogo e munição, oportunidade em que se deixou de empreender a prisão do suspeito em virtude deste ter empreendido fuga no mato. Os flagranteados foram autuados e transferidos para a Cadeia Pública de Caraúbas... VEJA TODAS as FOTOS da OPERAÇÃO AQUI.
______________________

VENDE-SE GRAND SIENA 2013

Grand Siena, ano 2013, Completo com Ar, trava, direção hidráulica, ar bag, freio ABS. Completo de tudo. Obs; Recebo veículo Strada na troca. Os interessados é só ligar para; (84) 99943-3852 e 98880-3331... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: