quinta-feira, 26 de julho de 2018

Tiroteio na rua da cerâmica em Itajá deixa duas pessoas mortas

Francisco Avelino da Silva, 63 anos de idade (Marreca)

Marreca foi morto no bar de Junior Casa Show

Paulo Pereiria de Lima, 53 anos

Paulo foi morto em sua residência

Na noite desta quinta-feira, 26 de julho, por volta das 20;40hs, a polícia militar recebeu a informação de que elementos abordo de um carro, teriam chegado em uma residência na rua da cerâmica na cidade de Itajá e efetuado vários disparos de espingarda calibre 12 e pistola.

As primeiras informações, são que duas pessoas estariam mortas, onde uma pessoa por nome de Paulo Pereira de Lima, 53 anos, foi morto em sua residência, e a outra vítima identificada por Francisco Avelino da Silva, vulgo “Marreca” teria sido alvejada e morta no bar de Junior casa de Show.

Ainda de acordo com as informações, a polícia acredita que na fuga os elementos teriam atropelado uma pessoa(mulher) entre Ipanguaçu e Alto do Rodrigues. Os elementos estavam abordo de uma picape de cor branca.

Qualquer novidade você aqui com exclusividade!
_______________________
A MELHOR DO VALE É A VIVA TELECOM 
A Empresa VIVA TELECOMpioneira em soluções inteligentes em redes com tecnologia em fibra ótica, renova seus planos de internet.
Somente a Viva Telecom, fornece o serviço de acordo com o plano no qual o cliente escolhe, sem limite de downloads, INSTALAÇÃO GRÁTIS, WIFI GRÁTIS, SUPORTE PRESENCIAL, VELOCIDADE GARANTIDA.  Assine já!
A VIVA TELECOM fica localizado na rua 24 de junho, 1229, Assu. Contatos; (84) 3323-1212 e 99627-4411INSTALAÇÃO GRÁTIS (ASSU)

Nenhum comentário: