domingo, 22 de julho de 2018

Homem de Assu é preso após agredir a esposa na cidade de Carnaubais

Na madrugada de hoje por volta das 5:hs a VTR de Carnaubais foi acionada com a informação de Maria da Penha, onde a mãe da vítima teria procurado a delegacia para denunciar o genro que estava agredindo a sua filha no Sitio Arenoza, zona rural da cidade.
O PM Farias juntamente com o GTO de Assú, foram fazer a averiguação da ocorrência e foi constatado a veracidade dos fatos. O acusado foi identificado como sendo, Francisco Ricardo Melo da Cruz, 25 anos, natural de Assu, já a vítima de iniciais R.G.M.S de apenas 17 anos de idade, também natural de Assu.
Na residência do casal, foi encontrado vários animais silvestres e um chassi de uma moto por traz da casa desmanchada, diante dos fatos, o acusado foi encaminhado para a delegacia de plantão em Mossoró onde o flagrante será lavrado.

De parabéns o operacional PM Farias juntamente com a equipe do GTO de Assú, por ser atendida com eficiência e rapidez logrando êxito.
_______________________
A MELHOR DO VALE É A VIVA TELECOM 
A Empresa VIVA TELECOMpioneira em soluções inteligentes em redes com tecnologia em fibra ótica, renova seus planos de internet.
Somente a Viva Telecom, fornece o serviço de acordo com o plano no qual o cliente escolhe, sem limite de downloads, INSTALAÇÃO GRÁTIS, WIFI GRÁTIS, SUPORTE PRESENCIAL, VELOCIDADE GARANTIDA.  Assine já!
A VIVA TELECOM fica localizado na rua 24 de junho, 1229, Assu. Contatos; (84) 3323-1212 e 99627-4411INSTALAÇÃO GRÁTIS (ASSU)

Nenhum comentário: