domingo, 29 de julho de 2018

Operação policial, 75 pessoas detidas; Dois feridos no hospital de Assú (VEJA FOTOS E VÍDEO)

Uma pessoa passou mal e foi socorrida

Grande movimentação no hospital regional de Assu



Na tarde e noite do dia de hoje, 29/07, uma operação da POLÍCIA CIVIL e da POLÍCIA MILITAR, da cidade de Assu, com apoio de outras equipes da região, foi deflagrada com o objetivo de prender integrantes de uma facção criminosa que realizavam uma festa e praticavam, no evento, diversos crimes.

Na ação integrada das forças de segurança de Assu, todas as pessoas que estavam no evento, regado à drogas e bebidas, foram conduzidas para a Delegacia da cidade, para formalização dos procedimentos.
Armas e drogas foram apreendidas no local, além de dezenas de adolescentes.

No total, 75 adultos conduzidos. As dezenas de adolescentes serão ouvidos e liberados aos responsáveis. Alguns homens fugiram atirando, seguindo pela mata.

A Delegacia de Polícia Civil de Assu e o 10º Batalhão da Polícia Militar estão na ação, com apoio de outras equipes da região. Maiores detalhes ao final da operação.

“A HORDA” - Significado: Bando indisciplinado, caterva, tribo errante.
____________________
TECNOLOGIA É NA NETSYSTEM
Bate-papo com vídeo de alta definição. Conecte-se com todo mundo em Full HD de 1080p no Skype ou em Fluid HD de 720p no FaceTime para Mac.
Faça também vídeo chamadas de alta qualidade no Google Hangouts. Você pode até mesmo conversar com os seus amigos no Facebook através das vídeo chamadas.
Teclado Sem fio avançado de 2,4 GHz - Economia de espaço. 
Este pequeno e inteligente teclado tem todas as teclas padrão — por isso você pode economizar bastante espaço sem perder nenhuma tecla.
AV. Senador João Câmara, N°421, Centro - Assu/RN. Telefone: (84) 3331-1717 (84) 3331-5581

Nenhum comentário: