sexta-feira, 27 de julho de 2018

Secretaria de Agricultura de Itajá da continuidade na programação da II Semana do Agricultor, Pescador, Criador e Artesãos itajaense




Na manhã de ontem (26/07) quinta feira na câmara de vereadores de Itajá a Secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente deu continuidade a programação festiva da II Semana do Agricultor, Pescador, Criador e Artesãos itajaense, com a realização de duas oficinas sendo a primeira: Motivação no Campo, ministrada pela assistente social da EMATER de Assu Alyana Karla do Nascimento Duarte.

A segunda a Importância dos exercícios físicos no dia a dia, ministrada pela fisioterapeuta do NASF Roseane Genilda da Cunha. Ambas as oficinas direcionadas ao público que está sendo homenageado.

A gestão do prefeito Alaor Pessoa se preocupa em valorizar e apoiar os agricultor, pescador, criador e artesãos do município. A Secretaria de Agricultura, Umbelina Lopes agradeceu a parceria da EMATER e da Secretaria de Saúde pela disponibilidade das ministrantes das oficinas, como em especial ao público que se fez presente nas palestras.
______________________
TECNOLOGIA É NA NETSYSTEM
Bate-papo com vídeo de alta definição. Conecte-se com todo mundo em Full HD de 1080p no Skype ou em Fluid HD de 720p no FaceTime para Mac.
Faça também vídeo chamadas de alta qualidade no Google Hangouts. Você pode até mesmo conversar com os seus amigos no Facebook através das vídeo chamadas.
Teclado Sem fio avançado de 2,4 GHz - Economia de espaço. 
Este pequeno e inteligente teclado tem todas as teclas padrão — por isso você pode economizar bastante espaço sem perder nenhuma tecla.
AV. Senador João Câmara, N°421, Centro - Assu/RN. Telefone: (84) 3331-1717 (84) 3331-5581

Nenhum comentário: