domingo, 29 de julho de 2018

Corpo encontrado no conjunto Colorado em Assú é do pescador raptado e morto no Mendubim


Nilton Dantas de Oliveira de 43 anos de idade foi morto na última quinta-feira, 26 de julho, numa barraca de pescadores na comunidade do Mendubim em Assú e segundo informações da polícia, os criminosos levaram seu corpo. A família chegou a registrar a ocorrência na Delegacia de polícia civil de Assú.

A polícia de Assú passou a investigar o caso, mas o corpo só foi encontrado, na tarde de ontem, 28, num terreno baldio, entre a cidade e a BR 304, no Loteamento Colorado em Assú. O corpo, que já estava em avançado estado de putrefação, estava enrolado numa rede de dormir e apresentava sinais de perfurações a balas nas costas.

Segundo a polícia e a família que foi ao local e reconheceu o corpo, Nilton era usuário de drogas e trabalhava como pescador. A família não sabe ainda a motivação para o crime.

Depois dos procedimentos no local, o corpo do pescador foi removido para exames de necropsia na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.(Ocamera).
______________________


VENDE-SE GRAND SIENA 2013

Grand Siena, ano 2013, Completo com Ar, trava, direção hidráulica, ar bag, freio ABS. Completo de tudo. Obs; Recebo veículo Strada na troca. Os interessados é só ligar para; (84) 99943-3852 e 98880-3331... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: