segunda-feira, 30 de julho de 2018

75 pessoas foram detidas na “Operação A Horda” em Assu (VEJA VÍDEO)


Movimentação em frente a delegacia de Assu

Várias motocicletas foram apreendidas

A operação Horda, realizada na tarde/noite deste domingo, 29 de julho em Assu, contou com dezenas de viaturas da polícia militar do 10º BPM e polícia civil, terminou com 75 pessoas detidas, fruto de um excelente trabalho de investigação.

O local onde ocorreu a batida polícia foi no Sitio ou Bar Pinheiro, onde estava acontecendo uma festa, Segundo a polícia, o local era usado naquele momento para encontro de várias pessoas, que chegavam a pagar, para entrar no evento. O comandante do 10º Batalhão, Tenente-coronel Assis Santos, também esteve a frente da operação exitosa, que terminou na prisão dos suspeitos durante os procedimentos.

Os policias militares estavam sob o comando do coronal Assis, que incansavelmente vem atuando diuturnamente em combate ao crime, juntamente com os policiais civis da cidade.

Segundo informações do Delegado Dr. Tony, que sempre deixa a imprensa informada, são que 75 adultos foram conduzidos a delegacia, já os adolescentes serão ouvidos e liberados aos responsáveis. Alguns homens fugiram atirando, seguindo pela mata. Drogas, arma de fogo e um foragido foram pegos no local.
_______________________


PET SHOP 2 IRMÃS COM CARROCINHA

Pet shop 2 irmãs agora com carrocinha para um melhor atendimento aos seus clientes, pegamos o seu cão em casa. Pet Shop 2 irmãs fica a rua Prof. Alfredo Simonetti, centro de Assu. Telefone: 99641-6813 ou 99610-2250.

Nenhum comentário: