segunda-feira, 30 de julho de 2018

Imagens da operação “A Horda” realizada na cidade de Assú que terminou com a condução para a Delegacia de quase 100 pessoas



A Horda” - Operação conjunta envolvendo cerca de 60 policiais civis e militares da cidade de Assú, na tarde e noite de ontem, 29 de julho, terminou com a detenção de 75 pessoas, muitos ainda menores de idade, apreensão de armas e drogas e a prisão de um foragido da justiça.

A operação foi comandada pelo Delegado Cidorgeton Pinheiro e pelo Tc Assis Santos, do 10º Batalhão de Policia Militar da cidade e policiais de outras cidades do Vale do Assú e tinha como objetivo, prender integrantes de uma facção criminosa que realizavam uma festa e praticavam, no evento, diversos crimes.

Na ação integrada das forças de segurança de Assú, todas as pessoas que estavam no evento, regado à drogas e bebidas, foram conduzidas para a Delegacia da cidade, para formalização dos procedimentos.

Segundo o delegado, muitos elementos conseguiram fugir pelo matagal atirando. Drogas, arma de fogo e um foragido foram pegos no local. “A HORDA” - Significado: Bando indisciplinado, caterva, tribo errante.(ocamera).
_______________________

PROMOÇÃO DE CALÇADOS CRIANÇA & CIA


O pé infantil requer cuidados especiais, pois ainda está em desenvolvimento, vá até a Criança & Cia e compre para os seus pequenos os melhores calçados com um precinho especial. A loja Criança & Cia fica a rua Manoel Montenegro, centro de Assu, telefone; 3331-1334.

Nenhum comentário: