terça-feira, 31 de julho de 2018

Educação em São Rafael com mais qualificação profissional

A Secretaria Municipal de Educação, na pessoa da secretária Tânia Maria, realizou um encontro com as Coordenadoras Pedagógicas da rede municipal de ensino. O encontro teve a participação da professora da Ufersa Dra. Divoene Pereira Cruz, que trabalhou o tema: O Coordenador Pedagógico e o seu compromisso com a Ética no processo Ensino - Aprendizagem. “Com o objetivo de melhorar o processo de ensino-aprendizagem estamos sempre buscando novas técnicas de trabalho para aperfeiçoar os conhecimentos dos profissionais de educação do nosso município valorizando e dando condições a cada um realizar um trabalho de qualidade”. Ressaltou a secretária de Educação, Tânia Maria.
_____________________
A MELHOR DO VALE É A VIVA TELECOM 
A Empresa VIVA TELECOMpioneira em soluções inteligentes em redes com tecnologia em fibra ótica, renova seus planos de internet.
Somente a Viva Telecom, fornece o serviço de acordo com o plano no qual o cliente escolhe, sem limite de downloads, INSTALAÇÃO GRÁTIS, WIFI GRÁTIS, SUPORTE PRESENCIAL, VELOCIDADE GARANTIDA.  Assine já!
A VIVA TELECOM fica localizado na rua 24 de junho, 1229, Assu. Contatos; (84) 3323-1212 e 99627-4411INSTALAÇÃO GRÁTIS (ASSU)

Nenhum comentário: