sábado, 1 de setembro de 2018

Após perseguição, polícia aprende dois suspeitos de assaltos em Guamaré


Um assalto à mão armada por dois indivíduos agora pouco na estrada do óleo, próximo ao trevo da BR 406, levou O Sargento Jhonny Cruff, e sua equipe de policiais de Guamaré, com o apoio do GTO de Macau, a montar uma operação de guerra para prender os assaltantes.
Os dois indivíduos estavam praticando assaltos na estrada do óleo e os alvos seriam carros e motos, quando parou uma mulher numa moto modelo BROS, a dupla anunciou o assalto, tomaram a moto e o celular, e mandou a vítima correr ameaçando atirar. Uma testemunha que passava no local de imediato ligou para a polícia.

Eles se encontravam numa moto modelo BIZ de cor preta, e quando tentaram sair na moto roubada, o veículo não pegou na partida. Eles abandonaram a moto, e saíram com destino à comunidade de Baixa do Meio pela BR 406.

No caminho eles mudaram a rota e entraram na RN 401 com destino a Guamaré. Eles não esperavam que a polícia militar já estava na cola deles fazendo o cerco. Ao chegar próximo à fazenda de Manelzinho, os assaltantes se depararam com uma viatura da PM e tentaram voltar, só que havia outra VTR do GTO dando cobertura pela BR 406.

Sem alternativa de fuga eles tentaram se desfazer da arma de fogo e do material roubado, mas acabaram se entregando diante do aparato policial. Os assaltantes foram identificados como Judson Costa de Amorim (18 anos), “alcunha Blak”, e um menor de iniciais C. E. G (17 anos).

Segundo o sargento Jhonny Cruff, responsável pelo o destacamento policial de Guamaré. A dupla é velhos conhecidos da policia, de logo foi dado voz de prisão. Os acusados estão detidos na delegacia de Guamaré, mas deve ser encaminhados a 5ª Regional da Policia Civil de Macau, para serem ouvidos pelo competente delegado Drº Thiago, e ficará a disposição da justiça.(Gumarédias).
___________________

NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCILuma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: