quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Com incentivo da gestão municipal, estudantes de Ipanguaçu são campeões na etapa regional do JERNS


Na tarde desta quarta-feira, 06, os atletas da Escola Municipal Adalberto Nobre da Siqueira, da comunidade de Nova Descoberta, foram campeões na modalidade Beach Soccer do Jerns, na etapa regional. A equipe derrotou o colégio Alcides Wanderley pelo placar de 3×1.
Na mesma modalidade, os atletas da Escola Municipal Nelson Borges Montenegro, ficaram com a terceira colocação na competição após vencer por uma goleada de 6×2 o time representado pela escola Juscelino Kubitschek, de Assú.
A gestão municipal defende a prática esportiva e estimula que as escolas da rede municipal inscreva todos os estudantes nos campeonatos da região. Como forma de incentivo, a Prefeitura realiza a aquisição de uniformes, bolas e outros equipamentos e faz a distribuição para as instituições de ensino visando melhorar os treinos e inserir mais jovens na atividade, além de disponibilizar transporte com acompanhamento de preparador físico para auxiliar os competidores durante as partidas... CONTINUE LENDO...
____________________

PET SHOP 2 IRMÃS COM CARROCINHA

Pet shop 2 irmãs agora com carrocinha para um melhor atendimento aos seus clientes, pegamos o seu cão em casa. Pet Shop 2 irmãs fica a rua Prof. Alfredo Simonetti, centro de Assu. Telefone: 99641-6813 ou 99610-2250.

Nenhum comentário: