terça-feira, 4 de setembro de 2018

Criminosos promovem arrastão na Caern e ainda levam o colete, a arma do vigilante e o carro da empresa (VEJA VÍDEO)


De acordo com a Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 11h00min desta segunda feira 03 de setembro, no prédio da Caern da Avenida Alberto Maranhão com a Rua Campos Sales no Alto do Louvor no Bairro Bom Jardim em Mossoró.


Imagens de câmeras de monitoramento divulgadas nas redes sociais, mostram toda a ação criminosa, onde três elementos promoveram um verdadeiro arrastão, levando celulares e outros objetos de funcionários e usuários que estavam no local.

Além dos objetos, os criminosos levaram também a arma e o colete do vigilante e fugiram em uma Camionete S10 pertencente a Caern. O carro foi abandonado nas proximidades do Lixão na Estrada do Óleo.

Policiais Militares, realizaram diligências, mas só conseguiram localizar o veículo roubado. Os criminosos que estavam de cara limpa, ainda não foram identificados.(Fimdalinha).
_________________________
Impressora Samsung, Mais potência, mais produtividade! Com velocidade de impressão de 20ppm, Entrega resultados mais rápidos quando você realmente precisa. AV. Senador João Câmara, N°421, Centro - Assu/RN. Telefone: (84) 3331-1717 (84) 3331-5581"

Nenhum comentário: