quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Guamaré na 8ª posição com o melhor IGD entre os 167 municípios potiguares


A atual gestão do município de Guamaré segue revelando bons indicadores sociais e merecendo destaque nacionalmente. Dados disponibilizados pelo Ministério do Desenvolvimento Social – MDS colocaram o município na 8ª posição entre as 167 cidades do Rio Grande do Norte. No último mês de agosto, a cidade alcançou o índice 0.94 do IGD, e ficou acima da média nacional que é de 0.73.

Os bons números refletem o trabalho realizado pelo governo do prefeito Hélio Willamy, através das Secretarias de Educação, Saúde e a SEMAS – pilares do IGD-M, índice que mede mensalmente as taxas de atualização cadastral e de acompanhamento das condicionalidades de Educação e Saúde... CONTINUE LENDO...
_______________________
A MELHOR DO VALE É A VIVA TELECOM 
A Empresa VIVA TELECOMpioneira em soluções inteligentes em redes com tecnologia em fibra ótica, renova seus planos de internet.
Somente a Viva Telecom, fornece o serviço de acordo com o plano no qual o cliente escolhe, sem limite de downloads, INSTALAÇÃO GRÁTIS, WIFI GRÁTIS, SUPORTE PRESENCIAL, VELOCIDADE GARANTIDA.  Assine já!
A VIVA TELECOM fica localizado na rua 24 de junho, 1229, Assu. Contatos; (84) 3323-1212 e 99627-4411INSTALAÇÃO GRÁTIS (ASSU)

Nenhum comentário: