quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Júri condena réu a 30 anos e oito meses de prisão por matar vereador de Assu Manoel Botinha


O Tribunal do Júri Popular condenou nesta quarta-feira (5) o comerciante Itamar Veríssimo de Melo a 30 anos e oito meses de prisão no regime fechado pelo assassinato do vereador de Assu, Manoel Botinha, ocorrido em abril de 2015.

O julgamento se iniciou às 8h30 com o sorteio dos jurados e terminou no final da tarde de hoje no Fórum Desembargador Silveira Martins, em Mossoró. A sessão foi presidida pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros.

Após explanações do promotor de justiça Carlos Henrique Happer Cox e dos advogados de defesa Francisco De Assis e Gilmar Fernandes Queiroz, o conselho de sentença decidiu por condenar o réu por homicídio triplamente qualificado.

Conforme os autos, Itamar Veríssimo participou da contratação do pistoleiro que executou o vereador assuense. Veríssimo é o terceiro envolvido no caso a ser condenado pelo júri popular.

Em maio deste ano, a comerciante Joelma de Morais Ferreira e seu filho Douglas Daniel Morais de Melo, foram condenados, juntos, a 54 anos de prisão no regime fechado por serem mandantes do crime contra Botinha.(Mossoróhoje).
___________________________

POSTO JP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE
Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: