terça-feira, 4 de setembro de 2018

Morre a menina de 2 anos baleada em Parnamirim


O Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel confirmou na noite dessa segunda-feira (3) a morte cerebral da menina Paula Isamara Mendes, de 2 anos de idade. A criança foi atingida por uma bala perdida no sábado (1º de setembro).
Na ocasião, a menina estava com familiares comemorando a aniversário da avó no bairro Bela Vista, em Parnamirim, quando dois homens passaram na frente da casa e efetuaram vários disparos contra um homem que estava na calçada do local.
Um destes tiros atingiu a cabeça da criança. O homem que foi atingido foi conduzido ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, e a mãe da criança foi hospitalizada após fraturar o pé ao prestar socorro à filha.
A família da criança prestou queixa na primeira Delegacia de Polícia de Parnamirim (1ªDP) após a confirmação do quadro de morte cerebral. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil.
________________________

PAIVA TRUCKS CENTER NA BR 304
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: