terça-feira, 18 de setembro de 2018

Para quem ainda não acredita ou ainda não viu, esse é o livro infantil do MEC que Bolsonaro luta sozinho contra essa pouca vergonha que o governo quer implantar nas escolas (VEJA VÍDEO)



Nossas crianças estão cada vez mais indefesas dentro das próprias escolas. Veja o novo exemplo de livros que o governo quer colocar nas salas de aula com o objetivo não só de disseminar o gayzismo e o bissexualismo mas também agora o de estimular crianças a partir de 4 e 6 anos a fazerem sexo. O livro é sugerido pelo MEC a diretores e professores da rede pública e privada de ensino

Vejam ACIMA no vídeo as imagens do livro e notem que ele ensina as crianças a transarem, exibindo posições sexuais, explicando o orgasmo e o que se pode sentir com a prática sexual, etc.

Em outra página do mesmo livro, as crianças são estimuladas a colocar o dedo num buraco feito no livro onde se pode simular um pênis ou a introdução dele numa vagina.

“É contra isso que Jair Messias Bolsonaro luta, e o discurso de Bolsonaro é direcionado aos bandidos, se você se sente incomodado, sinto muito em dizer, mais acho que você é um deles” Finalizou.
_______________________

SHOPPING CAR AUTO CENTER ASSU
Vai lavar o seu carro? Venha para o LAVA JATO SHOPPING CAR AUTO CENTER, o único em Assu com mecânica em Geral, peças e acessórios, Balanceamento e Troca de óleo. (Em breve também com Pet Shop).
LAVA JATO SHOPPING CAR AUTO CENTER fica a rua João Pessoa, no bairro São João em frente ao supermercado Queiroz em Assu. Tel; (84) 99649-7781.

Nenhum comentário: