segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Polícia Civil conclui mais uma fase da operação ‘60 Horas’, prende seis suspeitos em Assu – RN

Uma operação integrada das forças de segurança pública do Rio Grande do Norte, coordenada pela Delegacia de Polícia Civil de Assu, no Oeste potiguar, concluiu na manhã desta segunda-feira (17) a terceira fase da operação ‘60 Horas’. Seis pessoas foram presas, suspeitas de vários crimes na região, e um adolescente de 14 anos que estava desaparecido foi encontrado e devolvido aos pais.
Também participaram da operação a Secretaria de Segurança Pública (Sesed), Secretaria de Justiça e da Cidadania (Sejuc) e Polícia Militar.
Segundo o delegado Cidórgeton Pinheiro, da DP de Assu, esta terceira fase da operação foi iniciada na última sexta (14), quando as equipes começaram a dar cumprimento a mandados judiciais expedidos pela Justiça.
Seis homens, suspeitos de furto, roubo, lesão corporal e ameaças de morte foram localizados e receberão voz de prisão. Os detidos têm entre 20 e 47 anos de idade.
Uma espingarda também foi apreendida. "A arma foi apreendida pelo delegado Pedro Ailton.
O suspeito tinha mandado de prisão e também foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo", ressaltou Cidórgeton.
Ainda de acordo com o delegado, foram feitas buscas por dois homens suspeitos de terem cometido um assassinato na cidade. “Um deles, inclusive, havia deixado a cadeia recentemente”, pontuou Cidórgeton. Contudo, eles não foram localizados.
O delegado disse ao G1 que a operação ‘60 Horas’ vai continuar, e que outras fases já estão sendo planejadas. “Devemos chegar a 10 fases, pois ainda temos muitos mandados para cumprir”, revelou.
_______________________

SHOPPING CAR AUTO CENTER ASSU
Vai lavar o seu carro? Venha para o LAVA JATO SHOPPING CAR AUTO CENTER, o único em Assu com mecânica em Geral, peças e acessórios, Balanceamento e Troca de óleo. (Em breve também com Pet Shop).
LAVA JATO SHOPPING CAR AUTO CENTER fica a rua João Pessoa, no bairro São João em frente ao supermercado Queiroz em Assu. Tel; (84) 99649-7781.

Nenhum comentário: