segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Vereador João Paulo participar da solenidade do lançamento da nova programação da princesa FM



Aconteceu hoje segunda feira dia 03, no interior do Cine Teatro Pedro Amorim localizado no centro da cidade de Assú o lançamento oficial da nova programação da Rádio Princesa do Vale FM, rádio fundada em 16 de outubro 1981, que desde de 20 de agosto, Mudou a sua frequência de AM para FM e hoje Entrou no ar a nova programação da Princesa FM.

Estiveram presente diversos empresários colaboradores da Radio, diversas lideranças políticas, entre elas o vereador João Paulo primeiro do solidariedade.

Em suas palavras o Vereador ressaltou a importância desse grande meio de comunicação de nossa cidade. “Já levantaram em muito a tese de que o rádio estaria acabando, porém o que vemos é que, mesmo com tanta tecnologia, ele continua firme na cozinha, no carro, nas caminhadas, na mesa do bar, enfim, em todos os lugares.

Estou muito feliz Pelo sucesso da migração da nossa querida Radio Princesa do Vale da AM para FM, é muito importante um grande meio de comunicação e entretenimento para o nosso Vale do Açú". Finalizou o vereador.
_____________________
PAIVA TRUCKS CENTER NA BR 304
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: