quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Intervenção judicial prejudica população da cidade de Pendências

PENDÊNCIAS – Já se tornou rotina para o dia a dia de diversas cidades do RN e até do Brasil a intervenção da Justiça/Ministério Público e os inúmeros problemas que causa aos cidadãos, pois ao afastar gestores, acaba gerando transtornos para a população e entraves nos serviços públicos que são prestados aos munícipes.

Nesta semana, em mais uma tentativa de inviabilizar a candidatura do vereador-prefeito interino, Flaudivan Martins, do MDB; a Justiça/MP tumultua o processo eleitoral, com uma ameaça de possível cassação do prefeito interino, como se já não bastasse os problemas que a mesma causa na vida dos cidadãos.

Para entender, o prefeito eleito em 2016 e que estava em exercício do mandato, Fernando Antônio Bezerra de Medeiros, foi cassado, gerando instabilidade política e administrativa na cidade, prejudicando principalmente a quem precisa dos serviços públicos.

A Justiça convocou uma eleição suplementar para o dia 25 deste mês de novembro, que conta com três candidatos: Flaudivan Martins (MDB); Maria Zilda (PRB) e Gustavo Queiroz, do PSD.
A campanha segue tumultuada e sob acusações e incertezas, a Justiça precisa ponderar suas decisões.

Caso o prefeito interino Flaudivan Martins venha a se eleger no próximo domingo dia 25/11, poderá a ter o mandato cassado por improbidade administrativa, cometida na época que ele era secretaria de infraestrutura.
_____________________
O FUTEBOL COM OS AMIGOS JÁ TEM LUGAR CERTO

Para informações de valores e horários disponíveis, entre em contato conosco pelo telefone (84) 9441-1522. Para conhecer melhor a Arena Casa Forte acesse nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/arenacasaforte?fref=ts Veja VÍDEO acima.

Nenhum comentário: