sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio em Mossoró

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró cumpriram, na manhã desta sexta-feira (30), um mandado de prisão preventiva contra Allisson Roberto de Morais, conhecido como “Bebeto”, de 29 anos. Ele é apontado como um dos autores do homicídio de Josivan Fernandes Moises da Silva, vulgo “Didinho”, ocorrido no dia 13 de julho deste ano no bairro de Belo Horizonte, em Mossoró.

Bebeto nega a participação no crime, porém testemunhas viram ele chamando a vítima para a sua residência e a levando ao local onde foi morta. Segundo investigações, a motivação para o crime seria o fato de que Didinho tinha irmãos que pertenciam a uma facção criminosa e estes frequentavam a casa de Didinho, bairro onde moram integrantes de uma facção rival.

Logo após o homicídio, os criminosos atearam fogo na casa em que Didinho vivia com a família. Bebeto foi encaminhado ao ITEP para exame pericial e posteriormente à Cadeia Pública de Mossoró, onde permanecerá à disposição da justiça.
__________________

Nenhum comentário: