quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Carnaubais/RN: CONVOCAÇÃO URGENTE!!!! Politicagem e não políticas públicas:

A Prefeitura de Carnaubais, por intermédio do Prefeito Municipal Senhor Thiago Meira Mangueira, vem esclarecer a população as nuances dos projetos de lei a serem votados pela Câmara Municipal, no dia de hoje e nos próximos dias.

Comecemos, então, pelo projeto de lei que cria o programa Mais Saúde: Infelizmente, alguns vereadores assumiram a posição de votar contra o projeto, imbuídos de intuito meramente político, o que afronta, lamentavelmente, os direitos da população.

Através desse projeto, o Município poderá contratar mais médicos, mais enfermeiros, mais dentistas e mais profissionais da área de saúde. Com ele, passaríamos a ter uma cobertura maior da Saúde Pública Municipal, podendo ofertar um melhor serviço a você, cidadão carnaubaense. Trata-se de um projeto parecido com o Mais Médicos. Ou seja, trabalharemos com o que temos e poderemos contratar ainda mais.

É repudiante saber que parte do nosso legislativo não haja com bom senso  e responsabilidade. O nosso povo precisa cada vez mais de um serviço mais efetivo.

Não bastasse tal aberração, os mesmos vereadores desejam também congelar /engessar a administração, mediante a redução do poder de remanejamento. Segundo a posição dos Edis, a Prefeitura não poderá mais remanejar 35% do orçamento, mas tão somente 7%.

Diante disso, estamos verdadeiramente preocupados com vocês, os maiores afetados com tal política retruqueira.

Não se assustem irmãos se diante de tal votação os direitos de vocês, os benefícios de vocês sofrerem grave redução.

Conclamo, assim, cada carnaubaense para cobrar da Câmara o respeito e o olhar voltado para nosso povo. Convido vocês para formarmos uma corrente de luta contra essa tentativa maléfica de prejudicar Carnaubais.

Não estamos a apresentar projetos para benefício próprio de uma ou outra pessoa, mas do nosso povo, de cada irmão carnaubaense.

Vamos juntos nesta luta!
Att. Dr. Thiago Meira
_______________________

Nenhum comentário: