sábado, 24 de novembro de 2018

Guamaré/RN: Monteiro adere ao projeto de Adriano e Iracema


Com base sólida na comunidade de Salina da Cruz, Monteiro acredita em dias melhores para sua comunidade com Adriano e Iracema

Monteiro da comunidade de Salina da Cruz anunciou sua aderência ao candidato a prefeito Adriano Diógenes e Vice Iracema, e disse “estou apoiando a chapa puro sangue por acreditar que Adriano, ser ele um homem simples, trabalhador e honesto, quando foi secretário de saúde na gestão do prefeito Hélio Miranda, um gestor que lhe deu total apoio, a dupla dinâmica “Hélio e Adriano”, sempre sentiu a dor do próximo doendo nele.

A cidade foi eleita como a 4ª melhor saúde do Brasil, isto já credencia Adriano a merecer meu total apoio para dar continuidade ao desenvolvimento do município de Guamaré. Salina da Cruz vai crescer com rumo e prumo na gestão de Adriano, quem está com Monteiro tá com o 15”. Comentou.

Valentim, um dos articuladores da campanha do 15, e da vinda de Monteiro junto com Hélio e Adriano, ao grupo da nação bacurau, disse que ele é um homem de bem, gente simples, morador da comunidade de Salina da Cruz, sua principal base eleitoral, onde tem participação em movimentos sociais, comunitários e atua politicamente. Disse ainda que estava feliz com sua decisão aderindo ao projeto de Adriano e Iracema.  Comentou.
_________________

Nenhum comentário: