quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Prefeitura realiza entrega de nova ambulância para população itajaense.

Com o objetivo de qualificar cada vez mais os serviços de saúde para a população itajaense, o Prefeito Alaor Pessoa e a vice-prefeita Ednalva Lopes realizaram na manhã de hoje (28) a entrega de mais uma nova ambulância 0km. O veículo de aproximadamente R$ 80 mil, foi adquirido com recursos repassados pelo governo federal através da indicação parlamentar do senador José Agripino Maia (DEM).
Durante a entrega do veículo, o prefeito Alaor falou sobre a importância da chegada de mais este veículo e sobre os esforços que o governo municipal vem fazendo para garantir a continuidade e a implantação de novas ações. Alaor Pessoa destacou que embora o governo esteja enfrentando dificuldades financeiras, muitos esforços estão sendo feitos. “Estamos agradecidos ao senador José Agripino por mais uma ação realizada em prol do município. 
Essa é a segunda ambulância dos 8 veículos que já foram adquiridos durante o nosso governo. Sabemos que ainda temos muito que avançar, pois na saúde sempre precisamos de mais, mas é importante destacar que já temos diversas conquistas na saúde que estão transformando para a melhor a vida de nossa população”, disse o prefeito. Participaram do ato de entrega os vereadores Francisco Canindé Ferreira 
(Canindé Guegué) e Francisca das Chagas Ferreira, o ex-prefeito Gilberto Lopes, a secretária de Saúde Ana Luiza Lopes, demais secretários municipais, diretores, chefes de departamento e demais servidores municipais.
______________________
OFERTAS; MADEIREIRA VALE DO ASSU
Vem! Na MADEIREIRA VALE DO ASSU tem ofertas imperdíveis para sua casa! Av. Senador João Câmara, 1542 – Dom Eliseu – Assu/RN – (84) 3331-2535

Nenhum comentário: