terça-feira, 20 de novembro de 2018

Polícia Civil de Extremoz prende suspeito de praticar o crime de homicídio

Policiais civis da Delegacia Municipal de Extremoz prenderam, nesta segunda-feira (19), Leandro dos Santos Gomes, vulgo “Leandro Coletor”, suspeito de ter cometido um homicídio contra Francisco Pereira Damasceno e uma tentativa de homicídio contra Josinaldo Pereira Damasceno, crimes que ocorreram no bairro Malvinas, município de Extremoz.

Uma equipe de policiais prenderam o homem no hospital, após familiares informarem que o criminoso havia sido internado com ferimentos na mão e no tórax. Na delegacia, Josinaldo Pereira reconheceu Leandro como sendo o autor dos crimes.

Uma testemunha que presenciou toda a ação criminosa, informou que o suspeito estava com uma faca e aplicou os golpes que levaram Francisco a óbito e lesionaram Josinaldo. O apoio da população sempre é fundamental para o êxito de diversas ações da Polícia Civil, razão pela qual pedimos que os cidadãos do município continuem denunciando anonimamente, através do Disque Denúncia 181.
______________________
BLACK NOVEMBER CRIANÇA & CIA

Bom gosto, preços baixos e atendimento diferenciado você encontra na Criança e Cia. Toda moda infantil, a partir de um aninho com 30% e até 50% de descontoA loja Criança & Cia fica a rua Manoel Montenegro, centro de Assu, telefone; 3331-1334.

Nenhum comentário: