terça-feira, 20 de novembro de 2018

Preso suspeito de matar mototaxista da cidade de Santo Antônio

Policiais militares de Nova Cruz prenderam, nesta segunda-feira (19), João Batista de Oliveira Silva, conhecido por “Aristides” ou “Neném Camarão”, de 28 anos. Neném Camarão foi preso no distrito de Lagoa dos Currais-RN e é suspeito pelo homicídio do mototaxista Gerson Kennedy Ferreira de Lima, no dia 12 de novembro deste mês.
EM VÍDEO O ACUSADO CONFESSA O CRIME


Na ocasião, João Batista confessou que estava andando de Lagoa D'anta (onde residia atualmente) até Goianinha, quando parou em Santo Antônio e pediu para Gerson levá-lo até o seu destino final por R$ 35,00. Chegando no lixão de Goianinha, João Batista informou a Gerson que não teria o dinheiro do pagamento, tendo iniciado luta corporal e assassinado Gerson usando o próprio capacete da moto.

Neném Camarão também é suspeito pelo assassinato de Francisco de Assis Victor, conhecido por “Assis”, no dia 10 de maio deste ano. O crime ocorreu no lixão da cidade de Passa e Fica, onde houve uma discussão em que Francisco teria ofendido a honra da mãe de João Batista, que havia falecido há uma semana. Após o desentendimento, ele teria agredido Francisco a pauladas, que faleceu no local.

Além destes crimes, Neném Camarão é suspeito por uma tentativa de homicídio. Ele teria agredido um homem também a pauladas, em um desentendimento durante uma “pelada” de futebol.

João Batista foi conduzido até a 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Nova Cruz, para cumprimento do mandado de prisão que já havia sido expedido pelo juízo criminal da Comarca de Goianinha e permanecerá à disposição da Justiça.
______________________

Nenhum comentário: