sábado, 24 de novembro de 2018

Homens rendem gerente e funcionários de loja, mas são presos pela PM durante assalto em Natal

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na manhã deste sábado (24) durante um assalto a uma loja de móveis e eletrodomésticos no bairro Igapó, Zona Norte da capital potiguar. Os criminosos renderam o gerente, que chegava ao estabelecimento, além de oito funcionários que já estavam dentro da unidade, mas se entregaram com a chegada da polícia.
De acordo com a PM, um terceiro criminoso, que teria ficado do lado de fora da loja, conseguiu fugir, ao perceber a chegada das equipes de segurança pública.

O caso aconteceu por volta das 7h na avenida Bacharel Tomaz Landim. O gerente chegava no estabelecimento, quando foi rendido pelo trio armado. Dois dos criminosos entraram com ele na loja e outro ficou do lado de fora.
Segundo a Polícia Militar, os homens ainda renderam outros oito funcionários, que já estavam dentro da loja, e começaram a pegar aparelhos de celular e produtos eletrônicos. Porém, uma pessoa que presenciou o fato entrou em contato com a polícia para denunciar o crime.

Quando as viaturas chegaram ao local, os criminosos ainda estavam dentro do estabelecimento. Eles receberam voz de prisão e saíram da loja usando o gerente como escudo humano, mas liberaram a vítima e se entregaram logo em seguida. Junto com a dupla, a polícia apreendeu três armas de fogo. O terceiro envolvido fugiu.

Os presos em flagrante foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde ficaram detidos.

A loja é nova na região e foi inaugurada há cerca de 20 dias, segundo a população do bairro. Até as 8h40, mesmo após o caso, o estabelecimento ainda não tinha aberto as portas, neste sábado.
_____________________
VENDE-SE CASA NA COHAB EM ASSU








Está a venda no conjunto da Cohab em Assu, uma casa com 3 quartos, sendo uma suíte, área grande, sala, cozinha, casa toda lajeada. (170 mts de área coberta.). A casa fica na Rua Maria Amália Simonetti, 62, na Cohab em Assu. Contato: 99858-8116.... VEJA MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: