quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Menino de 4 anos é espancado, estuprado e morto por adolescente namorado da mãe

Um garoto de 4 anos de idade morreu nesta quarta-feira (28) após ser espancado e estuprado por um adolescente de 16 anos, que era namorado da mãe dele. A irmã do menino, uma criança de 2 anos, também foi espancada e permanece internada no hospital. O caso aconteceu no interior do Rio Grande do Norte.

O adolescente foi apreendido e, quando ouvido pelos policiais, confirmou tanto os espancamentos quanto o abuso. Ele está apreendido no Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (Ciad), na Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal. O inquérito é conduzido pela Delegacia Especial Defesa Criança e Adolescente (DCA) de Natal.

De acordo com a polícia, em contato com o G1RN, ele primeiro agrediu a menina, a filha mais nova de sua namorada de 21 anos. Quando a mãe saiu para a capital para procurar atendimento médico para a garota, o adolescente então abusou sexualmente e espancou o garoto de 4 anos.

O casal de irmãos foi internado no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, na Zona Leste de Natal. No final da tarde desta quarta (28), a unidade confirmou a morte cerebral do garoto. A menina segue hospitalizada.
________________
OFERTAS NA CASA DA SEGURANÇA
Venha conferir as grandes novidades na casa da segurança em Mossoró, CLICK AQUI NO LINK DA PROMOÇÃO, o rei do eletrônico da região. Preços nunca visto na região é aqui na Casa da Segurança, e muito mais você encontra na CASA DA SEGURANÇA 84 3312-4711.

Nenhum comentário: