quarta-feira, 21 de novembro de 2018

PM de Campo Grande e GTO Assu apreendem adolescente após tentar contra a vida do padrasto


A Polícia Militar de Campo Grande, com apoio do GTO de Assú realizam apreensão de um menor de idade por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo na cidade de Campo Grande.

Segundo informações, o acusado, um menor de idade de iniciais, A.A.S., teria tentado contra a vida do seu padrasto, o senhor por nome, Antônio Jônatas Melo Macedo, 33 anos, residente na rua Deocleciano Gomes dos Santos, Alto da esperança, na cidade de Campo Grande/RN. O menor efetuou dois disparos com a vítima, graças a Deus nenhum dos tiros atingiu a vitima

Ainda de acordo com as informações, o menor é usuário de drogas e sempre chega em casa causando problemas, como o cadastro não aceita às atitudes do acusado reclama e hoje o acusado tentou contra a vida da vítima. Na oportunidade, uma arma de fogo foi apreendida.

O menor já esteve internado em Mossoró por envolvimento com assaltos. Ambas as partes foram conduzidas para delegacia de Caraúbas e de lá o menor será levado para Mossoró para ficar internado, disse o sargento Tarcio
Policiais de serviço do destacamento de campo Grande: Sgt. Tarcio auxiliados polos Sds, Gilson, Batista e Silvecesar.
___________________
VENDE-SE CASA NA COHAB EM ASSU






Está a venda no conjunto da Cohab em Assu, uma casa com 3 quartos, sendo uma suíte, área grande, sala, cozinha, casa toda lajeada. (170 mts de área coberta.). A casa fica na Rua Maria Amália Simonetti, 62, na Cohab em Assu. Contato: 99858-8116.... VEJA MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: