quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Prefeitura de Itajá proporciona dia de lazer para crianças e adolescentes

As crianças e adolescentes assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV da secretaria municipal da Promoção, Habitação e da Assistência Social participaram hoje de um dia de lazer no Balneário das Mangueiras, na barragem Armando Ribeiro Gonçalves, em Itajá. Eles fazem parte dos usuários atendidos pelo Centro de Referência a Assistência Social – CRAS e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.
Os usuários do programa foram acompanhados pela coordenadora de atividades culturais Ana Cristina Freire de Morais. A diretora do CRAS Nailde Maria da Silva explicou que a ação é uma das formas de promoção à qualidade de vida e uma maneira dinâmica de trabalhar a interatividade fora do ambiente institucional.
"Nossas crianças e adolescente dão exemplo de foco e dedicação todos os dias dentro dos Centros, quando conseguem trabalhar o diálogo e as atividades práticas em coletividade e não deixam nada a desejar. A gente enxerga que chega uma hora que é preciso descansar e sair do ambiente de rotina", destacou a diretora. 
Já a secretária municipal da Promoção, Habitação e Assistência Social Danyelle Lopes, destacou que a ação faz parte da política de promoção do bem-estar das crianças e adolescentes acolhidas junto ao serviço. O trabalho do SCFV tem como principal objetivo amparar e promover os direitos das crianças e adolescentes e por essa razão promovemos periodicamente o lazer, pois essa é uma ação que é parte muito importante desse processo, pontuou a secretaria.
___________________
POSTO JP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: