quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Assu/RN: Câmara escolhe nova mesa diretora hoje(29) com um favorito

Câmara Municipal do Assu realizará sessão nesta quinta-feira (29), no horário regimental das 20h, para escolha de sua nova mesa diretora, com vistas ao biênio 2019-2020.

Duas chapas estão inscritas. Ambas são encabeçadas por governistas: a Chapa 1 tem o vereador Francisco de Assis Souto (SD), o “Tê”, como candidato a presidente; a Chapa 2 aparece com o vereador Wedson Nazareno (PR), que é líder do governo do prefeito Gustavo Soares (PR), para a presidência.

No último dia 20, o atual presidente João Wallace (PR) encerrou abruptamente a sessão e inviabilizou o pleito interno marcado àquela noite.

“Estou tranquilo” O incidente permitiu que fosse aberto mais um tempo para articulações e uma hipotética reviravolta no “nó” dado por Tê. Ele juntou descontentes do governo e da oposição (com dez dos 15 votos), transformando-se em franco favorito à vitória, mesmo não sendo uma preferência na municipalidade.
- “Estou tranquilo, está tudo certo. Tem muita conversa, muito boato, mas não tem nenhum problema com o grupo que formamos e estamos apenas esperando o horário da sessão” – comentou Tê.(Carlos Santos).

Nenhum comentário: