terça-feira, 20 de novembro de 2018

Homem de Assu morre após ser atingido por carro na zona rural de Mossoró



Um acidente de trânsito de graves proporções, ocorrido no início da noite desta segunda feira 19 de novembro de 2108 deixou uma pessoa morta no local. O acidente ocorreu no Acampamento dos Sem Tetos Ciril Jurema, as margens da RN 013, sentido Tibau na zona rural de Mossoró.

Um carro Onix, dirigido por uma advogada, trafegava pela rodovia sentido Mossoró/Tibau, quando colidiu na lateral de uma carroça que trafegava no mesmo sentido. O impacto da batida foi tão Violento, que o carro pegou fogo após a colisão a carroça ficou totalmente destruída. A advogada que não teve o nome divulgado conseguiu sair do carro antes do incêndio e nada sofreu. A mesma pegou uma carona e fugiu do local.

O condutor da carroça, Francisco Canindé Batista, 54 anos, natural de Assu e morava no acampamento com a mulher há 9 anos morreu no local, bem em frente a sua residência.

Já o animal nada sofreu, testemunhas informaram à Polícia Rodoviária Estadual que esteve realizando os procedimentos no local, que o carroceiro, teria entrado na pista de rolamento repentinamente e devido a alta velocidade desenvolvida pelo veículo, não houve tempo para evitar o acidente.

A equipe do Corpo de Bombeiros, foi acionada para apagar as chamas que logo destruíram o veículo. O corpo do agricultor, foi periciado no local e depois removido para ser examinado no Instituto Médico do itep. As causas do acidente deverão ser divulgadas em 30 dias.(Fimdalinha).
____________________

Nenhum comentário: