quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Polícia civil e militar prendem suspeito por assalto a Farmácia Farmassu em Assu (VEJA VÍDEO)

A ação integrada da POLÍCIA CIVIL e da POLÍCIA MILITAR, na cidade Assú, rendeu novos e importantes resultados. No início da tarde do dia de ontem (20/11/2018), 02 (dois) homens, armados, realizaram um crime de roubo numa farmácia, em frente ao hospital regional de Assu.
VEJA NO VÍDEO O ASSALTO NA FARMASSU

A polícia já havia recebido informações que um dos suspeitos, preso por tráfico de drogas no ano de 2017, identificado como sendo JOÃO PEDRO BERTO DA SILVA (25 anos), estaria andando com outro homem, numa motocicleta vermelha, e teria sido visto com uma arma de fogo na cintura.
Com a notícia do roubo, os policiais se deslocaram até o estabelecimento e, através do sistema de monitoramento por câmeras, conseguiram confirmar a identidade do suspeito JOÃO PEDRO BERTO DA SILVA, que foi preso próximo da sua casa, tentando fugir do cerco policial.
JOÃO PEDRO estava em liberdade provisória e, autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado, foi recolhido para a Cadeia Pública da cidade de Mossoró/RN.

Mais uma vez, a colaboração da população foi fundamental para a elucidação rápida do crime. O DISK-DENÚNCIA da polícia é 99992-2122 e 98155-2956.

Nenhum comentário: