quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Polícia civil de Baraúna cumpre mandado de prisão da comarca de Assú/RN

A Equipe de Polícia Civil da cidade de Baraúna/RN prendeu na tarde de hoje, 28/11/2018, por volta das 15h30min, em cumprimento mandado de prisão da Comarca de Assu/RN a pessoa de JOÃO BATISTA DE MOURA, conhecido por JOÃO CABELUDO, o mesmo é acusado naquela cidade de ser o mandante de um crime de homicídio ocorrido no mês de junho de 2018, no qual teve como vítima a pessoa de JOSÉ ILTEMBERG DE MENDONÇA.

Os policiais de Baraúna receberam informações da Equipe de Polícia da Delegacia de Assu de que JOÃO CABELUDO estaria escondido na cidade de Baraúna e a partir de então passaram a investigar onde o mesmo poderia estar escondido, chegando no dia de hoje a uma residência localizada na Rua Francisca Alves, Centro da cidade, onde o mesmo passava seus dias sem levantar muita suspeita sobre a sua procedência e ao fazerem a abordagem na residência encontraram a pessoa de JOÃO CABELUDO.

Que após a sua prisão o senhor JOÃO CABELUDO foi encaminhado ao sistema prisional estadual, mais precisamente para a Cadeia Pública de Mossoró onde ficará à disposição da justiça.
_____________________
VENDE-SE ou TROCA-SE (Assu/RN)

Está disponível em Assu para venda ou para troca, um veículo tipo Corsa classic, ano 2007, completo, ar, travas elétricas, som. Carro bem conservado. Os interessados é só ligar para: (84) 99834-1196.

Nenhum comentário: